sexta-feira, 6 de julho de 2018

Nota de esclarecimento - arquivo com a logomarca do Sind-UTE/MG

Está circulando em grupos de WhatsApp um arquivo com logomarca do Sind-UTE/MG com um suposto parecer sobre reposição do período de suspensão das aulas em decorrência da greve dos caminhoneiros.

Esclarecemos que o posicionamento da entidade não é feito desta forma. Quando o Sind-UTE/MG faz qualquer orientação ela se dá a partir do site da entidade e diálogo com as subsedes.

A divulgação de um documento com a logomarca da entidade, no momento de ataques em que nos encontramos tem o objetivo de confundir categoria. É uma ação de má fé que chega a ser criminosa a divulgação em nome da entidade.

Esclarecemos ainda que a direção estadual já solicitou reunião com o Governo do Estado para tratar do calendário de 2018, visto que vários ofícios foram emitidos pela Secretaria de Estado da Educação, sem qualquer diálogo com a categoria. Os compromissos firmados pelo Governo quando da suspensão temporária da greve não foram cumpridos.

Reforçamos a orientação de que o posicionamento do Sind-UTE/MG é informado através dos canais de comunicação da entidade, principalmente o seu site.

Fonte: Site Sind-UTE/MG

    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com