segunda-feira, 9 de julho de 2018

Manifestação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - caravana do Sind-UTE/MG subsede Caxambu

*ATENÇÃO TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE ESTADUAL LOTADOS NA REGIÃO DE CAXAMBU E PROXIMIDADES*


Devido a recentes mudanças nas datas de votação e a necessidade de aumentar a pressão sobre os deputados estaduais para a aprovação da PEC 49 (do piso salarial), a nossa caravana organizada pelo Sind-UTE/MG subsede Caxambu será antecipada para quinta-feira (12/07). Por favor, aqueles que deram o nome para ir, estaremos entrando em contato nessa quarta para confirmação.

Prezad@s colegas trabalhadores em educação da rede estadual da região próxima a Caxambu

Nessa semana reiniciamos a greve de nossa categoria em todo o Estado, exigindo o pagamento dos salários de todos os servidores da educação, principalmente a 1° parcela integral. Além disso, estamos em mobilização pela aprovação na Assembleia Legislativa de Minas da Proposta de Emenda Constitucional do Estado (PEC) 49, que estabelece na Constituição Estadual o Piso Salarial da Educação para os nossos cargos de 24 horas e com gatilho automático de reajuste anual. É uma luta importante, que devemos aliar com a mobilização em torno do pagamento dos salários.

Serão quatro dias de ocupação das galerias da ALMG - começando nessa terça (10/07) - para pressionarmos os deputados estaduais para a aprovação da PEC, e o Sind-UTE/MG está organizando esses atos revesando as regiões. O sul de Minas ficou com a sexta (13/07) e a subsede Caxambu vai organizar a caravana de nossa subregional, disponibilizando ônibus ou van (de acordo com a demanda da região), e para isso os trabalhadores em educação da rede estadual interessados em ir precisam mandar até quinta (até 14 h) os nomes, RG's, cidade e telefone para o e-mail sindutecaxambu@hotmail.com.

Somente a luta muda a vida! Unidos, somos muito mais fortes!


    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com