terça-feira, 4 de agosto de 2015

Servidores da SRE Caxambu paralisam suas atividades nessa terça-feira

Os servidores trabalhadores em educação administrativos da Superintendência Regional de Ensino de Caxambu paralisaram hoje suas atividades. O ato foi decidido em reunião coletiva ocorrida ontem no período da tarde, momento no qual os trabalhadores debateram a atual situação da greve na rede estadual e a participação dos colegas na vigília que ocorre nessa tarde em Belo Horizonte. 

Servidores da SRE Caxambu em reunião na tarde de segunda-feira (03/08)
De acordo com o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais a aprovação da greve nas 47 SRE's, que deve ocorrer até o dia 18 de agosto, foi em função do comportamento do governo do Estado que não respondeu às reivindicações apresentadas pelo Sind-UTE/MG no que se refere à correção das tabelas das carreiras de SREs e do Órgão Central.

Hoje, o índice de paralisação na SRE Caxambu é de 90% do total de funcionários. Além da paralisação, os trabalhadores aprovaram uma caravana da SRE para participar da vigília em BH, que está marcado para começar as 15 horas, durante a reunião de negociação entre a comissão do Sind-UTE/MG e o governo de Minas.

    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com