terça-feira, 18 de agosto de 2015

Encontro Regional Estudantil - Circuito das Águas e região

No próximo dia 29 de agosto (sábado) será realizado em Caxambu o ENCONTRO REGIONAL ESTUDANTIL do Circuito das Águas e região (sul de Minas), organizado pelo Grêmio Estudantil Polivalente. Um encontro que tem como objetivo estimular e mobilizar os estudantes de nossa região na construção do movimento estudantil.


O Sind-UTE/MG subsede Caxambu apóia - por meio do projeto "A casa dos movimentos sociais" - esse encontro. Defendemos que os estudantes se organizem de forma independente - construindo seus grêmios estudantis - para lutar por suas reivindicações, além de desenvolverem o espirito de participação social e coletiva na busca por uma sociedade mais justa. Como o nosso sindicato tem como um de seus princípios a solidariedade de classe, acreditamos no apoio mútuo entre todos os trabalhadores, incluindo aí os jovens estudantes.

Pedimos aos nossos colegas professores de nossa região que estimulem seus alunos a participarem do Encontro Regional Estudantil. Será no dia 29 de agosto, às 14 horas, na E.E. Domingos Gonçalves de Mello - Mingote (Escola Polivalente), em Caxambu.

    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com