segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sind-UTE/MG promove “Encontro Estadual dos Servidores das Superintendências Regionais de Ensino e Órgão Central da SEE”

Está sendo realizado hoje (02) e amanhã (3), em Belo Horizonte, o Encontro Estadual dos Servidores e das Servidoras das Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e do Órgão Central da Secretaria de Estado da Educação (SEE).

O encontro reúne 41 Superintendências e mais o Órgão Central da SEE e visa, entre outras discussões, debater questões relativas às demandas dos/as servidores/as, que estão na pauta de negociações com o governo e que ainda não foram atendidas e outras questões que já foram levadas ao conhecimento do Executivo.

Pretende-se, ainda, pensar estrategicamente a organização desse setor, para que ele possa fazer a luta que lhe compete da melhor forma possível, em articulação com as demais carreiras da educação.

O Encontro dos Servidores das SREs e do Órgão Central é inédito e reúne um número expressivo de representantes das SREs e do Órgão Central da SEE.

O evento acontece no Dayrell Hotel, à Rua Espírito Santo, 901, centro de Belo Horizonte, e prossegue amanhã (sábado) dia 03, também durante todo o dia.




Fotos: Jéssica Souza - Sind-UTE/MG

    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com