segunda-feira, 30 de março de 2015

Governo apresenta nova proposta de política remuneratória para educadores (30 de março)

URGENTE!

O Governo apresentou nessa segunda-feira (30/03), durante a sexta reunião do ano entre representantes do Governo do Estado que compõem a Comissão constituída para analisar as demandas do pagamento do Piso Salarial e a reconstrução da carreira dos educadores mineiros e a direção do Sind-UTE/MG, uma proposta por escrito.

Lembramos que amanhã, 31 de março, os trabalhadores em educação de todo o Estado se reunirão em Assembleia estadual para analisar a proposta e encaminhar as questões. HÁ UMA CARAVANA DA REGIÃO DE CAXAMBU PARTICIPANDO DESSA ASSEMBLEIA.

Precisamos estudar essa proposta com cuidado. Se avaliarmos que está abaixo das expectativas, precisaremos fortalecer nossa campanha salarial. Não basta ficar torcendo em casa, é preciso participar dessa luta coletiva, indo nas assembleias regionais e estaduais, participando das reuniões e atividades convocadas pelo sindicato. Somente a luta coletiva poderá trazer vitórias.

Clique no link abaixo e confira, na íntegra, a proposta do Governo, que será avaliada na Assembleia Estadual da categoria nesta terça-feira, dia 31 de março:





    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com