quarta-feira, 30 de julho de 2014

Palestra com José Pacheco em Caxambu

A partir da iniciativa pessoal de duas professores de Caxambu, se realizará no dia 6 de agosto a palestra com o professor José Pacheco, idealizador da Escola da Ponte (Portugal). Conhecido por apresentar uma nova metodologia de ensino, no qual os alunos co-participam de forma autônoma do processo educacional por meio de interação conjunta da gestão, elaboração e prática da escola, o professor vem pela primeira vez a Caxambu expor um pouco de suas ideias.

A palestra com José Pacheco conta com o apoio e parceria do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) subsede Caxambu, que convida todos os colegas professores/trabalhadores em educação da rede estadual e municipal a participarem desse momento de debate e reflexão. O evento ocorrerá no salão do Hotel Palace, às 8 horas do dia 6 de agosto.

Fazemos um apelo para a Superintendência Regional de Ensino (SRE Caxambu) e a Secretaria Municipal de Educação de Caxambu para que permitam a participação dos interessados da rede estadual e municipal de educação nessa palestra. Toda a comunidade tem a ganhar.


    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com