quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Governo de Minas anuncia escala de pagamento para os dias 13 e 28 de novembro

Em reunião com as entidades representativas do funcionalismo público estadual, nesta quinta-feira (8/11/18), o governo de Minas Gerais anunciou que o pagamento dos salários de outubro será feito em duas parcelas: dia 13/11 será depositada, ao longo do dia, o valor de R$ 3.000,00 para todos os servidores e no dia 28 de novembro o restante para quem ganha além deste valor.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) presente a essa reunião cobrou, mais uma vez, o pagamento do 13º salário no mês de dezembro deste ano, conforme é a prerrogativa legal, mas o governo informou que o pagamento do 13º só será definido em reunião a ser realizada no final deste mês.

A diretora estadual do Sind-UTE/MG, Denise Romano, em entrevista à imprensa disse que o Sindicato defende o pagamento integral dos salários até o 5º dia útil do mês e o pagamento do 13º salário também integral no mês de dezembro e que o Sindicato não abrirá mão disso.

FotoStudium

Presença

A reunião de hoje (8) aconteceu na sede do BDMG, Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, em Belo Horizonte e foi convocada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Participaram secretários da Fazenda, José Afonso Bicalho, da Casa Civil, Marco Antônio Rezende, o assessor de Relações Institucionais do Governo, Carlos Calazans, e representantes das entidades sindicais que representam o funcionalismo, entre elas, o Sind-UTE/MG.

Confira as datas

1ª parcela: 13/11/18 (terça-feira) – valor de até R$ 3 mil para todos os servidores (ativos, aposentados/as e pensionistas). Pagamento ao longo do dia.

2ª parcela: 28/11/18 restante do valor dos salários de todos servidores (ativos, aposentados/as e pensionistas). Pagamento ao longo do dia.

    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com