segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Eleições Sind-UTE/MG 2015: resultado final na subsede Caxambu

Na última semana foram realizadas as eleições gerais do Sind-UTE/MG, para a escolha da nova direção estadual, dos membros do Conselho Geral e para as diretorias da subsedes regionais.

Em Caxambu, as eleições ocorreram em duas urnas, uma fixa, localizada na subsede, e outra itinerante, que visitou as escolas de várias cidades da região. Com muito trabalho e vontade, a comissão eleitoral, os mesários, fiscais e voluntários trabalharam com muito esforço para garantir o direito de eleger as novas direções sindicais para o máximo de filiados possíveis.

Para a eleição da diretoria da subsede Caxambu, o resultado final foi de 96,3% de votos para a chapa única "Unidade Pra Lutar", com alguns membros da atual diretoria. Apesar de chapa única, o expressivo resultado demonstra o apoio ao modelo de gestão, organização e mobilização da atual diretoria da subsede Caxambu.

Para a diretoria estadual, ainda ocorre a apuração geral dos votos, que podem ser divulgados a qualquer momento.

Agradecemos a todos os envolvidos no processo eleitoral. À comissão eleitoral local, aos mesários e fiscais voluntários, e às centenas de trabalhadores em educação de nossa região, por exercerem o seu papel de cidadãos e atuantes nas ações coletivas de sua categoria.
















    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com