quarta-feira, 22 de abril de 2015

Paralisação total e Assembleia Estadual dia 29 de abril

Prezados colegas professores, ATB’s, ASB’s e funcionários de SRE’s


Como vocês já sabem, estamos em plena campanha salarial. A nossa mobilização tem se efetivado em diversos atos desde o começo do ano. Graças a essa luta, estamos conseguindo com que o governo reverta sua postura com a nossa categoria, e dia após dia apresente propostas que atendam as reivindicações de nós trabalhadores.


Contudo, ainda é pouco. Precisamos pressionar mais o governo para que ele ofereça mais. Para isso, é importantíssimo que nossa categoria se mobilize. Sem a mobilização da maioria, não conseguiremos a nossa vitória.

Não podemos mais nos submeter ao absenteísmo. A não participação de muitos colegas não prejudica apenas a eles, mas a todos. Por isso, precisamos reverter essa lógica e coletivamente lutar para o bem de todos.

A divisão da categoria foi fruto dos ataques de vários governos. A nossa divisão só prejudica a nós mesmos. Precisamos nos unir. Nós, efetivos, ex-efetivados, designados, dos mais diferentes segmentos (professores, funcionários técnicos, especialistas, serviços, etc.), somos todos trabalhadores em educação. Se queremos algo melhor para todos nós, precisamos nos unir e lutar juntos.

A paralisação e a assembleia estadual do dia 29 de abril serão importantíssimas para os rumos de nossa campanha. Diante da última proposta do governo, a categoria precisará decidir se aceita ou não a proposta. Não adianta nada ficar para trás e não participar das decisões. Por isso, chamados todos à paralisação e à assembleia em Belo Horizonte.

O Sind-UTE/MG subsede Caxambu e Região está organizando uma caravana regional para participar da assembleia. A ideia é levarmos um ônibus cheio para lá. Aos interessados, favor enviar nome, RG, telefone e cidade até segunda-feira (27/04) às 14 horas.

SOMENTE A LUTA MUDA A VIDA! UNIDOS, SOMOS MUITO MAIS FORTES!

    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com