terça-feira, 7 de abril de 2015

Aposentados se reúnem em Caxambu para debaterem sobre Campanha Salarial e eleição de delegados

Trabalhadores em educação aposentados da cidade de Caxambu e São Lourenço se reuniram na tarde da última segunda-feira (06/04) para debaterem os rumos da Campanha Salarial-Educacional 2015, organizado pelo Sind-UTE/MG.

Apesar de pequeno, o grupo debateu as implicações das propostas realizadas pelo governo, que não contemplam as demandas da categoria e excluem os aposentados da política de reajustes salariais. Após troca de informações e opiniões, saiu a decisão de fortalecer esse segmento com o objetivo de avançar nas conquistas que atenda todos trabalhadores em educação, ativos e aposentados.

Nessa reunião, os presentes elegeram também o delegado de aposentados da região para o 10º Congresso do Sind-UTE/MG e do 22º Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação. O eleito por foi o professor Magnus Luderer de Andrade, de Caxambu. O congresso será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, na Grande BH. As eleições de delegados das escolas vão até o dia 10 de abril (entrega da ata no sindicato nessa data).



    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com