quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um chamado aos trabalhadores em educação: ocupar as ruas até a vitória final!

Atenção professores trabalhadores em educação de Minas Gerais (rede estadual e redes municipais).

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) - subsede Caxambu -, conclama todos os professores e trabalhadores em educação das redes estadual e municipais a participarem das grandes manifestações que tomam conta do país. É o momento de tomarmos as ruas e praças, colocando nossas reivindicações na ordem do dia. Está na hora de defendermos a unidade entre a juventude e a classe trabalhadora, em prol de uma sociedade justa e igualitária, e contra tudo que está errado nesse país.
Não adianta ficarmos em casa e vermos tudo isso pela tela da televisão ou do computador. A presença de cada um nos atos é vital para a vitória final. Precisamos em um coro só dizer uma basta a tudo, desde os problemas específicos de nossa profissão, até os grandes problemas que escravizam a classe trabalhadora brasileira. A história pode estar sendo escrita nesse momento.
Nas cidades de Caxambu e São Lourenço ocorrerão manifestações no dia 20 de junho (quinta). Procurem informar em suas cidades. E no dia 22 (sábado) estaremos em caravana de nossa região em Belo Horizonte, em uma gigantesca manifestação.
VAMOS À LUTA! UNIDOS, SOMOS MUITO MAIS FORTES!

    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com