terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Audiência pública para discutir a situação do Ipsemg

Nesta quarta-feira (21/2/18), a partir das 14h, acontece a pedido do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) uma Audiência Pública, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Rua Rodrigues Caldas, 30- Santo Agostinho – Belo Horizonte), na Comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a requerimento do deputado estadual e 1º Secretário da Mesa, Rogério Correia.

O objetivo dessa Audiência Pública é debater sobre a situação do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (Ipsemg) intensificar a luta por um atendimento de qualidade.

As reclamações sobre o atendimento de má qualidade, dificuldade de acesso aos serviços prestados pelo Instituto, falta de atendimento de urgência e emergência são os casos mais corriqueiros e são situações vividas em todas as regiões do Estado.

Foram convidados a participarem dessa Audiência: representantes do governo estadual, do Ipsemg, coordenadores do Sisipsemg e o Sind-UTE/MG (Beatriz Cerqueira, coordenadora-geral).












Foto : Gláucia Rodrigues / Sind-UTE/MG

    Copyright - Sind-UTE/MG Caxambu

    Rua Dr. Enout nº 193 - Centro/Caxambu. Telefone: (35) 3341-3799 / Email: sindutecaxambu@hotmail.com